Wednesday, January 03, 2007

BBB7

A Globo divulgou quem serão os 16 participantes da sétima edição do Big Brother Brasil, hoje. Desta vez não haverá nenhum participante por sorteio.
Entre os homens estão o estudante Alan Pierre, 21, de Pernambuco; o designer Airton, 25, do Rio de Janeiro; o consultor de vendas Bruno, 25, de Minas Gerais; o analista financeiro Alberto, 30, de Minas Gerais; o administrador Diego, 25, de São Paulo; o engenheiro Fernando, 27, de São Paulo; o técnico esportivo Daniel, 26, de São Paulo; e o bancário Fernando Luiz, 23, de São Paulo.
Já entre as mulheres estão a tradutora Juliana, 29, de Brasília; a estudante Liane, 26, de Santa Catarina; a estudante Bruna, 22, de Santa Catarina; a hostess e DJ Analy, 30, do Paraná; a modelo Yumi, 25, de Minas Gerais; a estudante e comerciante Iris, 27, de Minas Gerais; a estudante Carolini, 19, do Rio de Janeiro; e a promotora de marketing Fani, 24, do Rio de Janeiro.
Como dá para ver, dessa vez o programa será quase que basicamente formado pelos participantes da Região Sudeste. As exceções ficam com uma participante de Brasília, um pernambucano, uma pananaense e duas catarinenses.

1 comment:

Anonymous said...

ESCOLHIDOS A DEDO!

M.Toshiba