Thursday, April 26, 2007

A bela

A revista People faz todos os anos a lista dos 100 mais bonitos. Drew Barrymore foi eleita a mais belas. É a quarta vez que ela entra na lista. Para a atriz "é a felicidade que faz você bonita". Ela garante que são sua atitude positiva e sua paixão por diversão que a fazem ser atraente. Cada dia ela se sente uma pessoa diferente.
- Tem dias que eu me sinto hippie. Tem dias que eu me sinto glamurosa. Tem dias que eu me sinto como um garoto rebelde de 13 anos. E eu acho que todos são aceitáveis. A única regra fundamental para mim é apenas ser você mesmo.
Fazem parte da lista também Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Nicole Kidman, George Clooney, Jennifer Lopez, Brad Pitt, Jennifer Aniston e Angelina Jolie, entre outros.

2 comments:

Jacque said...

Olha, acho a Angelina Jolie e a Jennifer Lopez mais bonitas do que ela, mas gosto não se discute.
Quanto ao beijo do Gere (no outro post), se fosse aqui no Brasil, a mulher que se recusasse em ser beijada e agarrada por ele é que deveria ser processada, hahahaha!
Beijos.

Vera F. said...

Jacque, tbm não acho a Drew tudo isso, mas vá entender essas votações!

Quanto ao beijo do Gere, assino em baixo...rsssss.