Saturday, June 23, 2007

Indiana Jones 4

Esta é a primeira foto liberada para a imprensa mostrando que as filmagens de Indiana Jones 4 já começaram. A foto de Harrison Ford na pele do arqueólogo é assinada pelo diretor Steven Spielberg. O primeiro filme do Indiana Jones foi realizado há dezoito e os três filmes da série arrecadaram mais de US$ 1,1 bilhão. O quarto filme que deverá estrear em maio de 2008, tem as participações do ator John Hurt e de Cate Blanchett.
"Estou encantado em estar de volta neste negócio com meus velhos amigos. Eu não sei se as calças ainda vão me servir, mas eu sei que o chapéu vai", disse Harrison Ford. O nome do filme ainda não foi divulgado.

1 comment:

Luci Lacey said...

Oi Carmel

Gosto do Harrison, tem muito filme bombando para 2008.

Beijinhos e boa semana