Saturday, July 14, 2007

Casamento de Flávia e Fernando 2


Matéria do TV Fama. Além dos noivos têm entrevistas com a Íris e o Alemão. Mesmo havendo pessoas que acreditam na volta do namoro dos dois, não consigo ver todo esse amor nas palavras deles. Amigos talvez...

3 comments:

Jacque said...

Flávia estava linda, Fernando também estava muito bonito. Siri estava linda mesmo, Bruna estava feia (não adianta, depois do que vi dela no BBB, não consigo achar que ela é bonita, pode colocar botox, pode fazer lipo, pode diminuir os seios, pode fazer lifting, que não vou acha-la bonita), Alan parecia que tinha saído direto dos anos 50 com aqueles óculos, hehehe!
Fani...o que era aquilo! Parece que engordou! Analy, só tenho a dizer: ahaammmmmm! Airton deu uma melhorada no visual - gostei das tranças. Alberto, tava parecendo aqueles atendentes de recepção de hotel (fui cruel demais? hehehe); Carol tava bonita - eu gostei do visual dela. Mas Diego estava lindo! Não sei o que vai ser dele e da Siri, mas que os dois sejam felizes e tenham sucesso. Juntos ou separados, o fato é que não vou esquecer desses dois no BBB.
Beijos.

Anonymous said...

Ah! Vera, vc foi tão educada ao comentar sobre este (me perdoe) não consigo achar outro adjetivo a este ser: CANALHA DO ALEMÃO!
Nunca fui de acompanhar BBB's e blá, blá, blá...
Mas estava lá eu vendo o programinha da minha querida Sonia Abrahão. Pra do nada chegar e ver um "moleque inconsequente" COMUNICAR????? em rede nacional que seu namoro chegou ao fim?
Na hora me perguntei o que eu tinha com isto, Nem o conheço!
*Mais tarde fiquei ciente que a única pessoa a qual ele deveria se dirigir ao assunto, soube do término da mesma forma que eu!
*Meu coração doeu. Nem sei pq, mas doeu muito! fiquei imaginando o pq, após 9 anos de casamento "graças a Deus" sem deixar a nossas faisquinhas apagarem. Antes de conhecer este maridão, me veio a memória duas pessoas (que óbvio esqueci). O problema é que quando se magoa uma pessoa, as feridas ficam lá escondidas, infelizmente estas decepções nunca esquecemos...
Naquele momento me lembrei da dor que senti e me coloquei no lugar da Íris!
Ninguém (seja lá quem for, merece um tratamento deste);
E se este cara faz o que fez com sua namorada (pessoa que ele dizia ter grande carinho e blá, blá, blá)imaginem o que este ser humano não é capaz de fazer com um conhecido qq?! (isto não é falha de caráter, isto é total falta de caráter)
*O pior é que o rapaz ainda saiu falando mal da menina!
(Aprendi esta com meu pai a nunca confiar em homens que falam mal de mulheres...);
Peço a Deus que Íris jamais cruze com uma pessoa deste gabarito! ela merece muito mais! por tudo que passou e pela pessoa linda e confiável que é!
COISA DIFÌCIL DE ENCONTRAR HOJE EM DIA!

Carla said...

Pra mim, nunca existiu amor entre a Sirimonga e o Bundão do Alemão... tudo marketing!!..
Bjus..