Thursday, October 11, 2007

Mônica se irrita com perguntas sobre Renan

A jornalista Mônica Veloso, a pelada da vez da revista Playboy, não tem tido a menor paciência com seus colegas jornalista quando tocam no nome do senador Renan Calheiros. Eles tiveram um caso e uma filha, mesmo ele sendo casado.
Segundo a coluna Zapping da folha Online, Mônica deu piti porque não gostou de Britto Jr. da Record News, ter perguntado de onde vinha a pensão que Renan lhe pagou. Ela ficou nervosa. O advogado queria que a imagem da moça brava fosse editada e deixasse de ir ao ar. Britto não concordou. A mesma pergunta, feita na Band por Roberto Cabrini, levou Mônica a tirar o microfone de lapela e abandonar a entrevista. Quando o Pânico fez brincadeiras sobre o assunto, na festa da "Playboy", a peladona virou as costas para a câmera.
Ela vai nos programas para fazer propaganda da sua revista para que venda muito, mas fica brava quando tocam em assuntos pessoais, aí não dá. Jornalista que é jornalista não vai deixar de perguntar sobre o caso com o senador, afinal foi por isso que ela foi convidada para posar pelada. E, depois ser jornalista não é ficar puxando o saco do entrevistado e sim perguntar o que interessa. É, Mônica, ser estilingue é bem melhor do que ser vidraça.

3 comments:

Leslie said...

nossa, que bunda caída dessa mulher!ahahah!nem o photoshop deu jeito aí.rsss!
mas o que esta pessoa queria que os jornalistas perguntassem? sobre a brilhante carreira de jornalista dela?ahahahah! muito me admira alguém ainda perder tempo em entrevistar esta marafona,o que isso tem a dizer? ela e o bode velho dela se merecem. ambos dão nojo.
bjs !

lilaliss said...

olha, sou completamente a favor do cpto dela, afinal, para esse bando de IDIOTAS, que compram, dao cartaz, e colocam ela na midia, só pq ela recebe pensao do golpe da barriga (nada contra), com o dinheiro publico, do contribuinte, meu e teu, ela tem mais é que esnobar todos esses trouxas, afinal ela faz o papel de vadia, e os trouxas fazem o papel de trouxas comprando a revista. nao sou moralista, e nada contra mulher pelada em revista. mas neste caso ela é simbolo do que ha de pior no esgoto. e parece que ninguem lembra disso. me diz o que ela esperava que o cabrini perguntasse a ela? quais cremes ela usa? ou qual a tecnica para fazer politico "experto" cair no golpe da barriga?

Milton Toshiba said...

Eu vi na Bandeirantes.

Bom feriado Vera

bj