Saturday, March 29, 2008

Golden Girl

Fotos Marcio Rodrigues / Divulgação
A atriz Priscila Fantin, 25 anos, foi escolhida para ser a nova Golden Girl brasileira, posto até então ocupado pela top Isabela Fiorentino. Durante os dois próximos anos, a atriz vai representar, no Brasil e no exterior, a imagem do concurso de design de jóias Auditions , promovido pela mineradora Anglogold Ashanti.
Em entrevista ao site Ego, Pricila disse que foi convidada pela ONU para participar de um encontro em maio que vai tratar de questões ambientais em Nova York. Ela estará lado a lado com Al Gore, ex-vice-presidente americano e autor do filme Uma Verdade Inconveniente, e Bill Clinton, ex-presidente dos EUA. “Vou apresentar um dos palestrantes e fazer um pequeno discurso sobre o que penso. Ainda não escrevi nada, é uma coisa que sai do coração também”, conta Priscila.
Priscila garante que não teve medo em posar ao lado de cobras, durante o ensaio realizado em Bonito, no Mato Grosso do Sul. “Confesso que no primeiro contato tive medo e repulsa, por pensar que a pele dela fosse ser molhada, gelada, nojenta. Mas na verdade ela é gostosa! A atriz posou em lugares como a nascente do Rio Sucuri, o aquário natural de Baía Bonita e a gruta do Lago Azul, usando peças de ouro criadas para as edições 2002 e 2004, entre outras desenvolvidas especialmente para o ensaio.
Para ver todas as fotos, aqui.


Vídeo do making of do ensaio de Priscila Fantin.

No comments: