Friday, August 07, 2009

O Belo Brad Pitt

O ator Brad Pitt, 45, para o deleite das mulheres, é a capa e o recheio da revista "Parade" deste mês. Na entrevista ele disse o que sente por Angelina Jolie, 34, depois de quatro anos juntos e seis filhos - três biológicos e três adotivos -. "Tenho amor na minha vida, e a certeza que ela é a minha alma gêmea", declarou o ator.
Brad disse ainda que só se casará com Angelina quando todos, heterossexuais ou homossexuais, tiveram direitos iguais. "Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e magoar as crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays tornarem-se pais e vi os seus filhos crescerem num ambiente cheio de amor", explicou.
Com relação as suas últimas declarações sobre a possibilidade de se afastar do mundo do cinema, Brad disse que não quer perder o tempo que lhe resta, quer passá-lo com as pessoas que ele ama e fazer coisas que realmente tenham significado para ele.

Mais fotos do belo.



No comments: