Monday, August 14, 2006

Varredor

Boy George, ex-vocalista do grupo Culture Club, representante da new wave britânica dos anos 80, trocará as luzes do palco pela limpeza das calçadas nova-iorquinas durante cinco dias, apartir de hoje até o dia 28 de agosto. O cantor foi condenado pelo crime de posse de cocaína em março, mas o juiz deu uma chance para que o músico trocasse sua pena por um período de serviço social. Esse tipo de pena é muito mais construtivo do que pagar uma multa ou ficar uns dias presos.

4 comments:

Dani F. said...

Tá certoooo!
Boy limpando as calçadas britãnicas..deve cantarolar alguma coisa né???
Bjos

Vera Fróes said...

Ou querer se esconder atrás da vassoura...de vergonha!

manoel donini said...

Este mundo televisivo é um luxo, como a Vera Fróes.Tem uma abordagem diferente de tudo que existe, e de modo muito especial e agradável.Gostei de tudo, e mais ainda de Pais,Férias, Tratamento e Talentosa.No Talentosa fiquei impressionado, com 65 anos !, a moça é um gênio.
Parabens e um abraço.

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. gotta pee coach http://www.asian-anal.info/Pee-eex.html Disney land cruise vacation http://www.lexapro-drug.info Girl pee while she is aroused lesbian pissing pics tire nomenclature Free amature oral rimming sex Print out spring stationery Islamic bookcases Best vibrators womens opinion Subaru parts book Breast enlargement easy way Risk of transmission hiv and oral sex infiniti of kirkland