Friday, September 28, 2007

Ela se supera sempre!

Victoria Beckham vestida de militar, numa viagem ao Japão para divulgar seus cosméticos. Mais pedante impossível...

Alguém tem dúvidas que a senhora Beckham quis homenagear as Tartarugas Ninjas? Só rindo...rssss.

4 comments:

Pedro said...

Pronto te linkei.
nao tenho banner naoo
so colocar o link msm!
vlww ae!

espero ser linkado tb!

Peter said...

ta linkado

so ir la

www.deolhonasuaopiniao.zip.net

aproveita e me linka

mt bom o post.

tartaruga ninja é foda viu ueahaeuhuea

Fictícia said...

Eu não sou fã dela, mas convenhamos... ela tem Style !!!

Luci Lacey said...

Carmel

Ela tambem parece uma alga rsrsrs


Beijinhos