Friday, September 14, 2007

Personalidade 2007

A apresentadora Iris Stefanelli está com tudo e não está prosa! Ela receberá o Prêmio Personalidade 2007, na Assembléia Legislativa de São Paulo, no próximo dia 25. De acordo com o site Ego, a iniciativa é da promoter Adela Villas-Boas, que realiza o evento há quatro anos. Essa é a primeira vez que um ex-bbb é premiado e, de acordo com os organizadores da festa, a indicação de Iris Stefanelli se deve a “maturidade e caráter que está mostrando desde que deixou o programa da Globo”. O Prêmio Personalidade 2007 já foi entregue ao casal Nicete e Paulo Goulart, ao jogador de futebol Cafu e ao jornalista Chico Pinheiro. Sucesso Siri!

1 comment:

Anonymous said...

Boa tarde minha amiga do sul....
Até que enfim te encontrei e o que é melhor, em dia com as suas notícias.
UFA!!!! Estou vindo lá do Verdes Verdades e não está atualizado. Pensei: Será que minha amiga parou??? E porque Parou???
Então me lembrei do Celebrites e aqui estou.... e FELIZ POR TE TE ENCONTRADO E EM DIA.....HEHEHEHEH

Tudo bem com voce, querida?
Acho que agora voltarei a postar novamente mas por outro blog... estou abrindo ainda. É que o meu dá muito erro ao entrar e acabo desistindo por ficar tentando... tentando e tentando...

Assim que eu estiver com a casa nova te falo, viu?
E espero te ver mais vezes por lá... te amo muito minha linda e me perdoe o afastamento...

Estou com saudades de voce...

beijusssssss.......TE AMO