Friday, October 05, 2007

Autor de "Duas Caras" está chateado com a Globo

Aguinaldo Silva, 63 anos, está indignado com a pouca divulgação que a Globo deu a sua novela Duas Caras, que estreou segunda com baixa audiência, 40 pontos no Ibope, deu 35,5 no segundo dia e caiu para 33,7 no terceiro. A informação é da coluna Zapping da Folha Online.
"Acho que para a Globo interessava que, no final, Paraíso Tropical desse a impressão de ter sido um grande sucesso... E por isso foi preciso sacrificar um pouquinho a divulgação de "Duas Caras', disse Aguinaldo , por e-mail, à coluna.
O autor critica a reportagem de domingo no Fantástico. "Aquela matéria da Glória Maria sobre a novela que já tinha terminado, e nem uma palavra sobre a que ia começar, não engoli até hoje", desabafou. Outra coisa que também irritou Aguinaldo foi a falta de chamadas de Duas Caras após o fim de Paraíso Tropical, na sexta-feira e no sábado. "A grande chamada de praxe da novela seguinte é feita há 30 anos. Quebraram a tradição logo comigo? Fiquei triste. E estou batalhando para que a Globo faça um relançamento", contou. Será que a Globo vai aceitar a proposta do Aguinaldo? D-u-v-i-d-o!

1 comment:

Milton T said...

Não estou gostando da novela. Só o tempo dirá.