Sunday, October 21, 2007

Campeão da F1

O piloto finlandês Kimi Raikkonen, 28 anos, é o novo campeão de Fórmula 1 de 2007. Com um carro da Ferrari, ele ganhou a corrida de hoje em Interlagos, São Paulo. Felipe Massa, também da Ferrari, chegou em segundo. Aliás, o piloto brasileiro que foi o pole position estava na frente mas teve que ceder o primeiro lugar ao Raikkonen, a pedido da da escuderia italiana. Com isso ele chegou aos 110 pontos e ultrapassou os dois pilotos da McLaren, Lewis Hamilton e Fernando Alonso que ficaram com 109 pontos. A grande decepção foi o piloto inglês Hamilton que tinha o título nas mãos e como cometeu muitos erros acabou em sétimo lugar na corrido e no segundo lugar no campeonato.

3 comments:

Leslie**** said...

eu tava lá, ví tudo de pertinho..passei a semana todinha em interlagos, fiz centenas de fotos.desde 95 participo dos gps.amo!o massa não curtiu nadinha ter que ceder lugar...
bjs

Vera F. said...

Leslie, mas o massa não podia se negar a ceder o lugar porque significava o título para a equipe da Ferrari. Infelizmente, Massa não tinha chance de levar o título.

Leslie**** said...

claro, ele não tinha chance nenhuma,estava em quarto lugar na disputa. mas vc acha que ele gostou de ceder lugar, em casa, estando na frente, largando na pole, e ter que dar de bandeja a vitória?rsss!pelo que conheço do baixinho...ele ficou muiito p...mas engoliu pq é profissional.e espera retribuição ano que vem.eheheh!