Thursday, October 04, 2007

A celebridade mais rentável

Não entendo muito esse poder de venda de Jennifer Aniston, 38 anos, a não ser pelo sucesso da personagem Rachel da série Friends que ela participou por dez anos(1994 a 2004) e por ter sido casada por cinco anos com o galã Brad Pitt, 43. No cinema fez poucos filmes e sem muita repercussão. Mas segundo a revista Forbes ela é figura que mais aparece nas revistas e tablóides da imprensa de celebridades americana: em números, Jennifer é a que mais atrai compradores para os produtos desse tipo de mídia.
O site da Forbes publicou um estudo baseado nas capas de seis das principais publicações especializadas na vida das celebridades. A pesquisa foi feita entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho deste ano. O rosto da atriz vendeu mais de cinco milhões de exemplares.

As outras celebridades que mais vendem são Brad Pitt, Scarlett Johansson, Angelina Jolie e Reese Witherspoon. Fonte Folha Online.

2 comments:

Anonymous said...

QUERIDA vERA....TALVEZ SEHA PROVENIENTE DE FRIENDS ou por ela ter aquele jeito de menina, credibilidade, a forma do se vestir de forma discreta...sao tantos fatores...ou talvez nao seja nada disssp...Beijos

Milton T said...

Eu gosto da Jennifer!