Saturday, October 13, 2007

Grávida de gêmeos

A apresentadora e atriz Fernanda Lima, 30 anos, segurou enquanto pode a novidade. Ela anunciou em seu blog, nesta sexta-feira, 12, que está grávida de gêmeos do ator Rodrigo Hilbert, 27. Ela afirma em seu diário virtual que preferiu esconder a gravidez no início para se preservar, mas decidiu confirmar a gestação ao ver que a notícia tinha saído no jornal O Globo e os sites já tinham se encarregado de espalhar.
De acordo com o site Ego, Fernanda disse que a gravidez não foi planejada, aconteceu, mas que é super bem-vinda. E, que Rodrigo já está um verdadeiro pai babão e feliz da vida. Fernanda falou que, ainda não pensou em nomes e nem tem preferência por sexo.
A gravidez inesperada da apresentadora não alterou em nada a rotina de gravações dos programas
Por toda Minha Vida( Tim Maia e Nara) e Video Game, quadro que Fernanda assumiu em setembro, quando a apresentadora Angélica saiu de licença-maternidade para ter seu segundo filho. Parabéns ao casal!!!

1 comment:

Luma Rosa said...

Que lindo vai ser esse filho! Ela escolheu um dos homens mais fofos e gostosos que aparece na mídia! Felicidades Fernandinha! Beijus