Monday, October 29, 2007

Juliette na Playboy

Chega hoje às bancas da França a revista Playboy de novembro com a atriz Juliette Binoche, 43 anos, na capa. No ensaio, ela aparece nua e dançando, fotografada por Marianne Rosenstiehl. Em entrevista à agência La Presse Canadienne, a atriz afirmou que foi convencida a fazer o ensaio nu por um time de jovens que querem mudar a imagem da Playboy no mundo começando pela edição francesa e que, a decisão de posar para a revista foi um ato de militância e coragem. Juliette é uma das grandes atrizes do cinema francês, ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Paciente Inglês(1997). Ela já apareceu nua em diversos filmes, como em Chocolate (2000) e Perdas e Danos(1992).
A última aparição de Juliette nas telas brasileiras foi em Paris, Te Amo, seleção de curtas-metragens de vários cineastas, entre um deles Walter Salles e Daniela Thomas.
Mais sobre Juliette e seus filmes.

1 comment:

Cristina Soares said...

Legal da parte dela fazer este ato de miltância !! Pelos cachês que a Plyboy deve pagar eu tbém faria !! Se eu tivesse metade do corpo dela, claro !! hehehe