Sunday, October 28, 2007

Reapareceu

A atriz Anna Chlumsky com seus lindos e expressivos olhos azuis me emocionou muito como a personagem Vada no filme Meu Primeiro Amor(My Girl) de 1991. Ela era uma menina de 11 anos e muito solitária, não tinha mãe e seu pai que era dono de uma funerária se importava mais com os mortos do que com ela. Quem supria um pouco esse abandono era seu amigo Thomas (Macaulay Culkin), mas que infelizmente morreu quando foi picado por abelhas, ele era alérgico. Vada sofreu muito perda. O sucesso do filme garantiu a continuação, Meu Primeiro Amor 2, 1994. Anna fez ainda mais uns filmes e depois sumiu.

Anna Chlumsky, 26 anos, reapareceu esta semana no museu Cooper-Hewitt Design, em Nova York. Ela sumiu porque resolveu estudar, graduou-se em Estudos Internacionais na universidade de Chicago(2002) e depois trabalhou no Zagat, um guia de restaurantes.. Mas como a arte deve estar no sangue, Anna não aguentou ficar muito tempo longe das cameras, fez algumas participões na TV em 2007 (30 Rock, Law & Order , entre outros) e tem três filmes em pós-produção. A atriz está noiva do soldado Shaun So, 26, que está prestando serviço no Afegnistão. Eles planejam se casar em março de 2008.

3 comments:

Anonymous said...

Oi Vera! até hoje não posso ver esse filme que choro...rs...muito lindo! e adorei saber da atriz...
beijos e bom domingo

Luci Lacey said...

Oi Carmel

Ronald, Luma e eu, estamos empenhados na blogagem coletiva para Ana Virginia, por favor va no Hippos e se intere da programacao.

Beijinhos e boa semana

Anonymous said...

Ainda me lembro desse filme.
Será k se importavam de colocar o link do meu blog no vosso? Tá lá no meu blog. VISITEM E COMENTEM http://famousworld.blogs.sapo.pt