Saturday, November 17, 2007

Casamento

Gabriela Andrade/Photo Rio News
Depois de um ano e meio morando juntos, os atores Caio Blat, 27 anos, e Maria Ribeiro, 27, se casaram na manhã deste sábado, na igreja Outeiro da Glória, Rio de Janeiro.
Segundo o siteTerra, a cerimônia foi realizada pelo frei Mário da Paixão Tourinho, amigo do ator, que veio de Minas Gerais especialmente para o casamento.
Como já virou tradição a noiva se atrasar, Maria não deixou por menos e se atrasou cerca de 1h15. Ela apareceu acompanhada do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto, vestida com um modelo de Antônia Bernandes e um buquê de lírios na mão. Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcman foram os padrinhos.
Entre os convidados estavam Wagner Moura(Maria faz a mulher dele em Tropa de Elite), Sandra Salgado, Patrícia França, Floriano Peixoto, Christine Fernandes, Wagner Santisebastian e Mariana Ximenes, ex-namorada do noivo. A recepção foi um almoço na casa do pai da atriz.
Este foi o segundo casamento dos atores. Em 2001, Blat se casou com a cantora Ana Ariel, mas a união durou apenas três anos. Já Maria foi casada com o ator Paulo Betti, de quem tem um filho e se divorciou em 2005.

No comments: