Friday, November 02, 2007

De feia ela não tem nada!

America Ferrera, 23 anos, ficou famosa ao interpretar Betty Suarez(foto pequena), uma mulher feia na série que se tornou muito popular nos EUA, Ugly Betty(versão americana da novela colombiana Betty, a Feia). Mas a atriz que é capa e recheio da Marie Claire britânica de dezembro, mostra que, ao contrário da personagem, está bem com sua aparência e tem sex appeal.

Ferrera disse estar contente com suas formas."Acho hilário quando as pessoas dizem que a Jessica Alba ou a Eva Longoria são curvilíneas. Vamos lá! Elas não são curvilíneas - Eu sou curvilínea", disse a atriz à Marie Claire.
Este ano, ela já ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor atriz de comédia por seu papel na série da rede ABC.

2 comments:

Anonymous said...

Não quero ser mazinha, mas ela também não é bem assim no dia a dia, estas produções fotográficas de revistas envolvem uma equipa de cabeleireiros, maquilhadores, fotógrafos, iluminação, guarda roupa, algum photoshop...eu duvido que haja alguém que continue feio depois disso tudo.

Anonymous said...

Bom,de fato,uma equipe com maquiadores,cabelereiros,fora os vários truques que um bom fotografo sabe fazem toda a diferença,mas isso acontece com todos nós(ninguém sia da cama maravilhoso não é mesmo ...) e épor essas e por outras que eu acho a América Ferrara MARAVILHOSA,uma garota simples(com sues ptos autose baixos)mas q acima de tudo da umaincrívellição de auto estima(ao contrario de algumas anoréxicas q vemos por aí...)