Friday, December 21, 2007

Morre Norton Nascimento

Foto Globo/Divulgação
O ator Norton Nascimento, 45 anos, morreu nesta sexta-feira às 8h05 no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). De acordo com o hospital, a morte foi em decorrência de falência cardíaca secundária por quadro infeccioso pulmonar.
Em dezembro de 2003, Norton chegou a fazer um transplante de coração para curar um aneurisma (dilatação anormal da aorta), ficando seis meses em recuperação. Durante este período, acabou se tornando membro da Igreja Renascer em Cristo.
O ator, que nasceu na cidade de Belém, no Pará, participou de diversas novelas e séries em 26 anos de TV. Entre seus trabalhos, estão as novelas Os Imigrantes(1981), que marcou sua estréia na TV; Fera Ferida (1993), A Próxima Vítima (1995) e A Padroeira (2001), da Globo. O seu último trabalho na TV foi na novela Maria Esperança(2007), do SBT.
Ele também trabalhou no filme Carlota Joaquina(1995).
Norton era casado com a atriz Kely Cândia
e deixa três filhos de seu casamento anterior.
O velório será realizado apartir das 19h no Cemitério Memorial Parque Paulistano, em Embu, na Grande São Paulo. O enterro acontecerá neste sábado, às 10h, no mesmo local.

1 comment:

Milton Toshiba said...

Vera

um ótimo natal e um feliz 2008!

:)