Friday, December 21, 2007

Grávidas

Mais duas celebridades anunciaram esta semana que estão grávidas. Uma é a atriz e cantora Jamie Lynn Spears, 16 anos, irmã mais nova da cantora Britney Spears, 26. De acordo com a revista OK! ela está grávida do namorado Casey Aldridge, 19(foto). Eles se conheceram em uma igreja freqüentada pela família de Britney em Louisiana.
Jamie, seguindo os passos da irmã famosa, estreou cedo na TV aos dez anos, no programa de humor All That, da rede Nickelodeon. Em 2005, ela ganhou o seu programa próprio, Zoey 101, em que ela vive uma adolescente que se matricula em uma escola repleta de meninos.
A rede Nickelodeon afirma que a série deve continuar. Em 2008, estréiam novos episódios de uma leva previamente gravada. E, que as gravações serão retomadas assim que Jamie voltar da licença-maternidade.


A outra é a cantora britânica Lily Allen, 22 anos, que está grávida de seu primeiro filho, fruto do namoro de três meses com Ed Simons, 37, da dupla de música eletrônica The Chemical Brothers.
Lily apareceu na mídia por meio do MySpace, e em apenas um ano lançou seu primeiro disco, Alright, Still(2006). O porta-voz explicou que a gravidez não atrasará a publicação do segundo álbum de Allen, previsto para 2008.