Wednesday, June 04, 2008

Parabéns!

Hoje, a bela atriz americana Angelina jolie completa 33 anos. E, não poderia estar melhor tanto na vida pessoal como profissional.

Há três anos ela vive um casamento(que ainda não foi formalizado no papel) com o ator Brad Pitt, 44, que conheceu no set de filmagens do longa Sr. e Sra. Smith.

Além dos três filhos adotados - Maddox, 6, Pax Thien, 4 e Zahara, 3 -, o casal tem ainda uma filha biológica Shiloh, 2, e estão na expectativa de mais duas meninas gêmeas - Isla e Amelie - que devem nascer no mês que vem ou em agosto, na França. De acordo com o site "TMZ", as revistas "People" e "OK" ofereceram cerca de US$15 milhões pela primeira foto das filhas do casal.

Não deve ter sido coincidência Jolie ser capa e recheio da edição de junho da revista "Vanity Fair", que chega às bancas dos Estados Unidos esta semana. Claro que as fotos foram feitas em janeiro, bem antes da barriga aparecer!
Nela, a atriz revela que o maridão, Brad Pitt, tem um queda por grávidas."Sou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Então, eu me sinto sexy. Eu amo a gravidez. Faz eu me sentir mulher. Faz eu sentir que tudo no meu corpo está ali por uma razão."
A seguir algumas fotos e depoimentos de Angelina para à revista.

Sobre ter adotado três crianças: "Quando cresci quis adotar porque sabia que havia crianças que não tinham pais. Não é uma coisa humanitária, porque eu não vejo isto como um sacrifício. É um presente. Estamos todos felizes por termos um ao outro. Eu acredito que estou dando a eles a infância que sempre achei que tinham direito de ter."

Sobre religião: “Em um Natal, Brad me deu livros sobre todas as religiões. Essa é a maneira que planejamos criar nossos filhos. Ensiná-los sobre todas as religiões. Eles podem escolher uma ou estudar todas."

Sobre o romance com Brad: “Depois do meu último divórcio, eu disse que só me casaria com alguém que trabalhasse em outro ramo, como com trabalhos humanitários, mas conheci Brad, tudo que eu não estava procurando, mas foi o melhor homem e o melhor pai que eu pudesse desejar. Eu não o vejo como um ator. Eu o vejo como pai e alguém que ama viajar e a arquitetura mais do que fazer filmes."

Sobre o nascimento de Shiloh: "Estávamos em um pequeno hospital na Namíbia, na Africa, quando Shiloh nasceu. Eu acho que não tinha mais ninguém no hospital. Era apenas uma pequena casa com nós três. Acabou se tornando a melhor coisa. Eu fiz cesariana a achei fascinante. Não foi um sacrifício e nem uma experiência dolorosa. Achei um milagre o que o corpo pode fazer".

No campo profissional, Angelina Jolie não poderia estar melhor. Durante o 61° Festival de Cannes, na França, no mês passado, ela divulgou dois filmes: Kung Fu Panda -filme de animação onde a atriz empresta a voz personagem Mestre Tigresa - e The Exchange - onde ela interpreta Christine Collins, que luta para recuperar seu filho desaparecido. A direção de Clint Eastwood.
No dia 27 de junho próximo, estreia seu filme Wanted(foto) nos EUA.

Wanted


Trailer do filme Wanted, uma adaptação da história em quadrinho "Wanted", de Mark Millar (texto) e J. G. Jones (arte) com direção de Timur Bekmambetov. Na trama, Jolie vive Raposa, uma mulher que recruta e treina o assassino da história, Wesley Gibson (James McAvoy - de o labirinto do fauno e As crônicas de Nárnia), que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, misteriosamente assassinado.

No comments: