Wednesday, June 18, 2008

Troféu Women in Film's 2008

A atriz mexicana Salma Hayek, 41, vestida de Alexander McQueen recebeu o troféu Women in Film's 2008, promovido pela Crystal Lucy Awards, nesta terça-feira em Beverly Hills, por seu trabalho como produtora, atriz e diretora da série Ugly Betty, inspirado na novela colombiana Betty, a Feia. A série mostra o mundo da moda sob o olhar de Betty, uma feia descendente de mexicanos que conquista as pessoas simplesmente pela competência e simpatia. A série vai entrar em sua terceira temporada a partir de setembro.
Salma disse que produzir o seriado foi uma das melhores coisas que fez na vida."Eu queria que Ugly Betty fosse diferente de tudo o que eu vi na televisão. Eu também queria que os latinos, como eu, ficassem orgulhosos e felizes que existe algo na TV, que, de alguma forma, pertence a eles", disse.
A atriz disse que está no melhor momento de sua vida profissional e pessoal. Salma é mãe de Valentina Paloma, de 9 meses, fruto de sua relação com o milionário francês Francois-Henri Pinault, que segundo a imprensa francesa, está preparando uma festa milionária, para celebrar seu casamento com a atriz mexicana.

No comments: