Wednesday, September 24, 2008

Pela terceira vez juntos...num filme!

Pelo visto a parceria dos atores Richard Gere, 59, e Diane Lane,43, deu certo. Depois de Cotton Club, em 1984, e Infidelicidade, de 2002, eles estão divulgando o novo filme em que atuam, uma comédia romântica, Noites de Tormenta.
No longa, que é inspirado no romance homônimo de Nicholas Sparks e dirigido por George C. Wolfe, Gere interpreta o médico Paul Flanner e Diane a artista Adrienne Willis, que acabam se conhecendo durante uma tempestade, quando se abrigam em em um hotel à beira mar na costa da Carolina do Norte. Eles procuram apoio um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos e repercutirá pelo resto de suas vidas.
A sintonia de Gere e Diane é só na telona porque na vida real ela é casada com o ator Josh Brolin, 40, e ele com a atriz Carey Lowell, 47, com quem tem um filho, Homer, de 8 anos.
"Não estamos juntos. Não somos casados. Mas não tenho dúvida de que tivemos muitas vidas juntos", disse Gere.
O filme, que estréia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro, traz em seus créditos um nome brasileiro: o carioca Affonso Beato, 67 anos, que assina a direção de fotografia.

No comments: