Thursday, November 13, 2008

Fábio Assunção afastado da novela das seis

A TV Globo em nota divulgada nesta quinta-feira(13) oficializou o afastamento por motivos de saúde do ator Fábio Assunção da novela "Negócio da China" onde interpreta o protagonista Heitor.
“Em respeito à admiração pessoal e profissional que todos nós da TV Globo temos pelo Fábio Assunção, estamos aproveitando uma mudança na trama de "Negócio da China" para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais. Esperamos que ele volte logo”.
Junto com a nota vem uma declaração do ator, que termina assim: “Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá”.
Desde que começaram as gravações da novela de Miguel Falabela, pipocam na mídia notinhas que Fábio chegava atrasado ou faltava ao trabalho.
Com o afastamento do ator a emissora vai mexer na trama para ver se melhora a audiência que anda baixíssima para os padrões globais.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Thiago Lacerda entrará na novela e seu personagem formará o novo triângulo amoroso com Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira).
Boa sorte Fábio!

No comments: