Tuesday, November 18, 2008

Irreconhecível!

Esta é a primeira foto do camaleônico ator Johnny Depp, 45, caracterizado como o Chapeleiro Maluco do filme Alice no País das Maravilhas. Em quem será que ele se espelhou para criar o personagem? Mistério...
O longa que tem a direção de Tim Burton, é uma versão sombria do clássico de Lewis Carrol adaptado por Linda Woolverton, a argumentista de "O Rei Leão" e "A Bela e o Monstro".
O papel de "Alice" ficou com a novata Mia Wasikowska, 18, da austrália . Já a "Rainha Branca" será interpretada por Anne Hathaway. Para viver a temida "Rainha de Copas", Burton escalou sua mulher, a atriz Helena Bonham Carter.
Esta é a sétima parceria de Depp com o diretor. Os outros trabalhos foram: "Edward Mãos de Tesoura" (1990), "Ed Wood" (1994), "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" (1999), "A Noiva-Cadáver" (2005, filme de animação que contou com a voz de Depp) e "A Fantástica Fábrica de Chocolate"(2005) e "Sweeney Todd"(2007).
Em Alice no País das Maravilhas Burton fez parceria com a Walt Disney Studios e irá usar a mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou em Beowulf - a captura de movimentos em 3D. O filme deverá estrear a 5 de março de 2010.

No comments: