Monday, January 12, 2009

As Belas do Globo de Ouro 2009

A espanhola Penélope Cruz, 34, com vestido de Giorgio Armani, concorreu ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho no filme de Woody Allen "Vicky Cristina Barcelona".

Mas a estatueta foi parar nas mãos da atriz britânica Kate Winslet, 33, pelo filme The Reader. Além disso, ela ganhou o prêmio de melhor atriz dramática por Apenas um Sonho. Ela estava chique num YSL.

A cubana-americana Eva Mendes, 34, para apresentar um prêmio do Globo de uro usou um vestido Christian Dior.

A atriz e cantora Jennifer Lopez, 39, também foi uma das apresentadoras da cerimônia de premiação. E, para combinar com o evento veio toda de dourado. O vestido da grife Marchesa era super decotado tanto na frente quanto atrás. Um pouco exagerado, não?

A atriz da série de TV "Desperate Housewives" Eva Longoria, 33, estava deslumbrante num vestido de cetim vermelho da Reem Acra.

A atriz Drew Barrymore, 33, acertou na roupa, um Christian Dior azul de chifon. Linda!

Já sua parceira dos filmes Panteras 1 e 2, Cameron Diaz, 36, usou um Chanel rosa de tafetá, que não realçou muito sua beleza.

A atriz Demi Moore, 46, num Dior creme, apresentou o prêmio de melhor ator coadjuvante que acabou indo para Heath Ledger numa homenagem póstuma pelo seu Coringa em "Batman - O Cavaleiro das Treva".

Fechamos a lista com Angelina Jolie, 33, que concorreu a melhor atriz dramática por A Troca de Clint Eastwood mas não levou, foi de Versace. Apesar do vestido não valorizar sua silhueta, Jolie estava muito bonita.

No comments: