Monday, January 12, 2009

Os Belos do Globo de Ouro 2009

O ator irlandês Colin Farrell, 32, ganhou o Globo de Ouro como Melhor Ator de Comédia ou Musical pelo filme de humor negro Na Mira do Chefe. Apesar dele ser bad boy não dá para negar que Farrell tem talento e um certo charme.

O ator escocês Gerard Butler, 39, não estava concorrendo a nenhum prêmio no Globo de Ouro mas apresentou um dos filmes concorrentes e entrou na lista dos mais elegantes da noite.

O ator americano Patrick Dempsey, que faz 43 anos amanhã, não poderia ficar de fora, vocês não acham?

O ator americano Johnny Depp, 45, bem diferente do estilo excêntrico dos seus personagens.

O ator americano Tom Cruise, 46, emagreceu e voltou a encantar a ala feminina. Ele deve vir ao Brasil para o lançamento de seu filme Operação Valquíria, onde interpreta o coronel Claus Von Stauffenberg, oficial do exército alemão que chefiou uma operação secreta com intuito de assassinar Adolph Hitler.

Já o ator americano Brad Pitt, 45, concorria ao prêmio de Melhor Ator Dramático por O Curioso Caso de Benjamin Button mas não levou a estatueta. Angelina Jolie, 33, que concorria na categoria Melhor Atriz Dramática por A Troca e também não ganhou, não saiu de perto do galã, mostrando que ele tem dona!


No comments: