Thursday, June 18, 2009

Gisele Bündchen na SPFW



Gisele Bündchen, 28, fez três entradas pela griffe Colcci na passarela do São Paulo Fashion Week, na noite de quarta-feira, 17. A disputa para conseguir um lugar para ver a top foi grande.
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Gisele falou sobre o marido, Tom Brady, sobre filhos e velhice.
"Não vou dizer que fico aqui sentada pensando assim: "Como vai ser quando eu ficar velha?'. Mas vou fazer 29 anos e estou feliz onde estou", disse ela. "Acho muito prepotente achar que vou estar aqui em 50 anos. O que eu sei é que quero estar feliz no futuro", resumiu a top.
Sobre filhos, a top não soube precisar quantos pretende ter, mas disse que "o sonho de toda mulher é ter filhos".
Enquanto isto, crescem os boatos de que La Bündchen está grávida!

No comments: