Wednesday, June 17, 2009

Os solteiros mais cobiçados do mundo

O ator Chace Crawford, 23, que interpreta o Nate da série Gossip Girl, foi considerado o solteiro mais cobiçado do momento pela revista "People", que chega às bancas na próxima sexta-feira,19.
"Não estou à procura de uma namorada. No final do dia, você sempre quer ter alguém. Mas eu tenho o resto da minha vida para namorar, não tenho pressa", disse o ator à revista.
Chace se prepara para ser o protagonista da nova versão do filme Footloose - Ritmo Louco.

Os outros cobiçados, são:

Em segundo lugar na lista, Chris Pine, 28, que intepreta o capitão Kirk no filme Star Trek.

Shia Labeouf, 23, dos filmes Transformers 1 e 2, ficou em terceiro lugar.


Adam Lambert, 27, um dos finalista do programa American Idol aparece na quarta posição.


Em quinto lugar houve um empate entre os atores Kellan Lutz(foto), 24, o Emmet Cullen de Crepúsculo e Ryan Eggold, 24, da série 90210 .


Robert Pattinson, 23, que interpreta o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, ficou em décimo lugar. Dá para acreditar?

No comments: