Thursday, July 23, 2009

Atores de Crepúsculo no Comic-Con



Os fãs da saga Crepúsculo(Twilight) ficaram em extase hoje. Isto porque a Convenção de Quadrinhos que acontece em San Diego, Califórnia, contou com as presenças de Robert Pattinson, 23, Kristen Stewart, 19, e Taylor Lautner, 17, que vivem na telona Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black, respectivamente.
Os atores foram levados pela produtora Summit Entertainment para falar sobre o próximo filme Lua Nova(New Moon) que estréia em 20 de novembro, e não foi permitido perguntas pessoais. Revistas e sites de fofocas insistem que Robert e Kristen estão tendo um romance, apesar de nenhum deles assumir.
Enquanto Robert está filmando Remember Me, em Nova York, Kristen filma The Runaways, em Los Angeles. Em 17 de agosto, eles estarão juntos no set para filmarem Eclipse, o terceiro longa da saga.

Para os fãs que não se cansam da história de amor entre Bella e o vampiro do bem Edward, vem mais um produto da saga Crepúsculo(Twilight), os quadrinhos(fotos).
As ilustrações ficou a cargo do artista coreano Young Kim que desenhou os personagens mais próximos da descrição nos livros de Stephenie Meyer do que com os atores dos filme.

A data da publicação ainda não foi definida.

No comments: