Wednesday, July 29, 2009

A nova Victoria da saga Crepúsculo

Rachelle Lefevre e Bryce Dallas Howard
Não gostei da mudança. Tanto nos filmes Crepúsculo como em Lua Nova - que estréia em 20 de novembro - a atriz canadense Rachelle Lefevre, 30, interpretou muito bem a vampira vilã Victoria. Mas no terceiro filme da saga, Eclipse, quando a personagem ganha mais destaque ao formar um exército de novos vampiros com o propósito de matar Bella(Kristen Stewart, 19), a Summit Entertainment anuncia que Victoria será interpretada por Bryce Dallas Howard, 28,( A Vila, Homem Aranha 3 e O Exterminador do Futuro: A Salvação até Manderlay) . A produtora alega que houve conflito de agenda. Rachelle já estaria comprometida com as gravações de Barney's Version, produção com Dustin Hoffman, que começam em agosto, coincidindo com as gravações de Eclipse. Será?
"Rachelle trouxe Victoria de uma forma maravilhosa às telas, e Bryce irá levar uma nova dimensão à personagem. A franquia tem sorte por ter uma atriz tão talentosa como Bryce para preencher o papel," diz Erik Feig, executivo da Summit Entertainment.
Eclipse será dirigido por David Slade e tem previsão de estreiar em junho de 2010.

3 comments:

Hond said...

aah nao acredito mano, a victoria tava perfeita nos dois filmes, só porque agora ela iria aparecer mais, colocam outra atriz?

Anonymous said...

ahh, que coisa mais sem noção cara!
A Rachelle foi muito bem, nada a ver substituirem assim, detestei isso, a Bryce pode ser uma boa atriz, mas foram feitos 2 filmes com a Rachelle, mudar assim, não tem sentido.

Anonymous said...

é mesmo tá mó esquisito,a Bryce nao tem nada a ve com a Rachelle.
e outra como já escreveram:fica muitoooooo estranho
Rachelle ja fez os 2 primeiros,agora vao mudá
Porra fico mto sem-noçao!