Thursday, May 01, 2008

Madonna

Fotos Reuters e AP
A quase cinquentona Madonna se apresentou no palco da casa nova-iorquina Roseland Ballroom, nesta quarta-feira, 30. O show gratuito foi para promover o álbum Hard Candy, 11º da carreira da cantora.
Madonna cantou do novo álbum "Candy Shop", "Give It 2 Me" e "Miles Away", além de "Music" e uma versão acústica de "Hung Up".

Na música 4 Minutos, Madonna teve a companhia do cantor, compositor e dançarino Justin Timberlake, 30, que participou também do clipe da música, que chegou ao 1º lugar das paradas britânicas e está em 3º na lista Billboard 100.

Eles dançaram com muita sensualidade. "Eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo por ter feito um disco com Timberlake, Timbaland, Pharrell, Kanye", disse Madonna à platéia.

Madonna comemorou o novo trabalho bebendo champanhe no palco. Segundo a a mídia norte-americana de entretenimento, a cantora e Justin Timberlake exageraram na bebida alcóolica depois do show. Madonna se defendeu durante uma entrevista no programa de rádio de Ryan Seacrest, na Kiis-FM. "Nós tínhamos que celebrar e decidimos que ambos trabalhamos muito e precisávamos nos divertir", afirmou a cantora durante a entrevista. "Eu tomei uma tequila... Também posso ter tomado um lemon drop... Nós 'enchemos a cara', como se costuma dizer", completou.
Se beberam e não cometeram nenhuma imprudência, que mal tem? Quanta encheção de saco!!!

No comments: