Thursday, June 26, 2008

A Nova banda de Júnior Lima

Em entrevista a mtv.com.br, o músico e cantor Júnior Lima, 24, que depois de 17 anos desfez a dupla com a irmã Sandy, falou da formação da sua nova banda, de como está sendo a preparação para apresentá-la ao público e da definição do som do grupo:.
"A formação é bem interessante. Eu fico na bateria, Peu(ex- Pitty) na guitarra e o Champignon(ex-Charle brown Jr.) no baixo. O vocalista é um cara desconhecido, mas, logo mais, ele será o mais conhecido da banda (risos)."
"Estamos nos preparando, compondo para o quanto antes mostrarmos para o público. Ainda não temos uma data de quando vamos lançar um disco, mas aguardem. Promete ser uma banda de primeira linha."
"Ainda não podemos definir o som. Na verdade, essa é a coisa mais difícil de fazer. Cada música está com uma pegada diferente. Sei que quando a galera for ouvir o nosso som vai reconhecer. Todos os músicos têm uma personalidade muito forte, e isso reflete em nossa música."
Boa sorte, Júnior!

3 comments:

RAYANE said...

oiiiiiiiii meu nome e rayane eu adorava vc e a Sandy trabalhando juntos ñ e a toa q eu tenho todos os seus postes mais ñ quer dizer q eu ñ vou gostar da sua nova banda.TA BJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSS

RAYANE said...

BJSSSSSSS VOU ADORAR A SUA BANDA DE AGORA E DA SANDY TAMBEM

RAYANE said...

BJSSSSSSS VOU ADORAR A SUA BANDA DE AGORA E DA SANDY TAMBEM