Thursday, January 22, 2009

Nascimento e Morte

Michael Hutchence se vivo fosse, estaria completando 49 anos hoje. O cantor australiano começou como vocalista e letrista aos 17 anos na banda INXS. Ele tinha uma voz potente além de um grande carisma. Foi um dos melhores vocalistas dos anos 80/90. Infelizmente, foi encontrado morto(enforcado com seu cinto)no quarto do hotel em Sidney - sua cidade natal - em 22 de novembro de 1997.

Duas músicas(Suicide Blonde e New Sensation) da apresentação da banda INXS no Rock in Rio II, em 19 de janeiro de 1991. No dia 22, dia da comemoração dos 31 anos de Michael, a banda se apresentou na Argentina.

Casualmente, outro australiano, o ator Heath Ledger morreu há um ano. Ele, que estava com 28 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York. A causa da morte foi uma overdose de remédios com prescrição médica. O ator estava em sua melhor fase na carreira. Depois do sucesso de sua atuação em O Segredo de Brokeback Mountain, onde interpretou um vaqueiro homossexual, ele tinha acabado de filmar Batman- O Cavaleiro das Trevas, onde viveu o papel do Coringa.

Heath Ledger como Coringa no filme Batman - O cavaleiro das Trevas. Por esta atuação ele ganhou o Globo de Ouro Póstumo como melhor ator coadjuvante e hoje foi indicado ao Oscar na mesma categoria.

2 comments:

Jony said...

Olá, coloquei-te na minha lista dos 10 blogs maneiros. Passa no meu blog e informa-te mais!

Anonymous said...

Uma pena gente tã jovem sendo levada pelo furacão.