Monday, January 28, 2008

Lindos!

Angelina Jolie, 32 anos, e Brad Pitt, 44, foram o centro das atenções, ao comparecerem ao Sindicato dos Atores dos EUA (Screen Actors Guild Awards), neste domingo, dia 27, em Los Angeles. Angelina que foi indicada ao prêmio de melhor atriz por sua atuação em O Preço da Coragem, aumentou os rumores de que estaria grávida ao escolher um vestido bem soltinho da griffe Hermés para o evento.
Na semana passada, a revista sensacionalista “Star” publicou que Angelina Jolie estaria grávida de gêmeos. As indicações seriam o fato de ela ter cancelado uma viagem à Europa e de não tomar mais álcool em eventos e jantares. O casal já tem quatro filhos, três adotivos - Maddox(6), Pax(4), Zahara(3) - e uma filha biológica - Shiloh(1).

Angelina não levou o prêmio do sindicato, que ficou com a britânica Julie Christie por Longe Dela, mas junto com Pitt ganhou toda a atenção dos fotógrafos não só pela beleza, como também pelos carinhos que ficaram trocando durante o evento. O que deve ter de gente com inveja...

No comments: