Wednesday, January 16, 2008

Casamento

A cantora Elba Ramalho, 56 anos, e o modelo Gaetano Lopes, 32, se casaram no domingo, dia 14, na Igreja São João Batista, em Trancoso. Eles que já estão juntos há 12 anos e há cinco se casaram no Civil, aproveitaram a cerimônia religiosa para batizar a filha Maria Esperança, de 1 ano, adotada no ano passado. Elba e Gaetano tem ainda Maria Clara, de seis anos, adotada em 2000.
De acordo com o jornal O Dia, o Padre Antonio Maria viajou para a Bahia especialmente para celebrar o casamento e o batismo. Os padrinhos da menina foram o cantor Chico César e Daniele, sobrinha de Elba. Jair Rodrigues e sua mulher, Clodine, foram os padrinhos do casamento ao lado de Chico e Vavá, irmã da cantora.

Depois da cerimônia teve coquetel para os convidados e show de Elba com Chico e canja de Jair, no bar Pára-Raio.

2 comments:

Fictícia said...

Caraca, quando eu crescer quero ser que nem a Elba !!!!!! rs

Só Magui said...

O casal procura acertar e viver uma vida generosa e amorosa.Nos dias de hoje isso é importante. Tomara que eles continuem a ser felizes.
Vera, há mt vc me perguntou sobre Rafaela.Ela nasceu em 28 de novembro , um mês antes do tempo. mas está ótima.Chama-se Rafaela , parece-se com a mãe que é meio ruiva e mignon.Não sei se vc se lembra do Marcus qd eu coloquei foto dele lá no blogue.Não estamos acostumados com bebes pequenos porque todos na minha família nascem com mais de 50 cms e mais de 3 quilos.Mostrei as fotos dos meninos qd nasceram para minha nora e ela nem acreditou porque Rafaela só agora está daquele tamanho.Uma bonequinha.