Saturday, January 05, 2008

A casa do BBB8

A casa do BBB8 já está pronta, toda decorada, e traz algumas mudanças em relação à edição anterior. A principal delas será o grande número de adesivos, nas paredes, chão e nos móveis. Além disso, cada cômodo terá uma decoração diferente.

Os quartos estão pavorosos. Acredito que a produção não quer que os participantes fiquem muito por lá. Confiram. Este é o quarto dos monstros. Ai, que meda!

Neste denominado quarto muuu, as vacas foram o tema. Estes úberes são de um mau gosto incrível. Qual é o objetivo? Rssss...

Já no quarto xocante, o que incomoda é esse tom de vermelho. Será que alguém vai querer descansar nele?

O líder da semana será o único previlegiado. O quarto dele, que continua na parte externa, tem uma decoração chique. Mais do que nunca a liderança será disputada!

A cozinha está cheia de listras e círculos coloridos. Com certeza, muitas brigas acontecerão na hora do almoço. Só de olhar já fiquei irritada! Cruzes!

O confessionário foi decorado para confundir os participantes, é revestido nas cores branco e preto, passando a impressão de que a poltrona se funde com o chão e as paredes. O Pedro Bial só não vai descobrir o que não quiser dos bbbs. Alguém duvida?

A área externa da casa do BBB8 é o que se salva na decoração, está muito bonita, foi inspirada nas casas gregas e os móveis são rústicos.

No comments: