Tuesday, January 15, 2008

1° Paredão

Gyselle Soares, 23 anos, de terezina, PI.

X

Jaqueline Koury, 23 anos, de São Paulo, SP.

Como nenhum dos participantes me encantou até agora, vou ficar neutra nessa votação. Pelas previsões na internet deve sair a Jaque, que fala demais!

3 comments:

Só Magui said...

Está mt no começo.Nem guardei os nomes de todos mas foi um bom resultado.A J. não estava preparada para enfrentar o BBB.Qt ao Marcelo é o rei da chatura.
http://somagui.zip.net

Anonymous said...

Hello from Croatia

Leslie**** said...

vera, não assisto a esse programa, mas depois que ví uma cena que a rosana hermann comentou em seu blog, fiquei morrendo de nojo. uma participante fazendo xixi no quarto, de calcinha abaixada, no meio de todo mundo,um homem olhando,e ela nem aí,com a bundona lá pro cara ver. aí ela sentou na própria urina.depois levantou com a calcinha abaixada,mostrando a bunda pra câmera,pra todos no quarto.olhou pro xixi no chão,aí voltou,abaixou a calça de novo e fez xixi de novo e ficou sentada em cima.depois foi dormir,e todo mundo dormindo com o chão todo urinado.blaaaaargh!que mulher nojenta! olha, nada contra mas não sei como vcs aguentam assistir a esse programa.é muito podre!é de dar náuseas....nunca ví baixaria igual a essa deste vídeo.
bj