Monday, February 18, 2008

Como Marilyn Monroe

Fotos Bert Stern
A atriz americana Lindsay Lohan, 21 anos, fez um ensaio para a capa e o recheio da revista New York, inspirado no último ensaio feito há 46 anos pela atriz Marilyn Monroe, em 1962. O fotógrafo dos dois ensaios foi Bert Stern, que disse à revista que se interessa em mulheres que causam controvérias como Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan. Segundo ele, Marilyn foi originalmente a "rainha dos tablóides".
As fotos foram feitas em filme, e não digitalmente.

.

Marilyn Monroe estava com 36 anos quando fez este ensaio. Segundo Stern, ela aparentava estar embriagada. Seis semanas após o ensaio, em 5 de agosto de 1962, a atriz foi encontrada morta devido, aparentemente, a uma overdose.

Stern disse também que escolheu Linday Lohan porque ela "possui algo mais profundo" do que alguém que faz filmes adolescentes.
A atriz não sai dos tablóides, mas não é pelo seu trabalho no cinema e sim pela sua vida pessoal conturbada, com muitos parceiros e com o uso de drogas(lícitas ou não). Ela já foi parar numa clínica de reabilitação no final do ano passado.
Já a sua carreira não é anda lá grandes coisas, Lohan recebeu o Framboesa de Ouro pelo filme Eu Sei Quem Me Matou (2007), de Aubrey Fleming e Dakota Moss. Atualmente, ela está no elenco de Dare to Love Me, previsto para 2008 e em fase de produção.

No comments: