Wednesday, November 02, 2005

A ala masculina de "Prova de Amor"

Para quem não assiste a novela Prova de Amor da Rede Record. Aqui estão alguns representantes da ala masculina. Apreciem...

Marcelo Serrado vive o protagonista Daniel, que está se preparando para ser Defensor Público. É apaixonado por Clarisse(Lavínia Vlasak). Vai ser preso no dia do casamento.

Leonardo Vieira é o vilão Vítor Lopo Jr. Vai fazer tudo para separar Daniel e Clarisse.

Cláudio Heinrich é o salva-vidas Rafael Avelar, irmão de Daniel.

Théo Becker é o surfista Gabriel Avelar, irmão de Daniel e Rafael.

Jorge Pontual é o policial Júlio Ladeira. Mesmo sendo mulherengo sente ciúmes da colega Diana(Patrícia França)

Heitor Martinez é o fotógrafo Felipe Marinho casado com Joana(Bianca Rinaldi)

André Segatti é o capanga Gerião. Trabalha para Lopo Jr
.

11 comments:

Anonymous said...

Não conhecia Teo Becker....os outros já vi em novelas globais.

Vera F. said...

Milton, Théo Becker trabalhou em Celebridades, era irmão de Fábio Assunção.

Anonymous said...

Veroca Oiêeeeee !!!

Ói eu aqui te visitando na casa nova.

Nunca vi essa novela, aliás não vejo nenhuma atualmente (a minha última foi Celebridade).

Mas só passei pra te dar os Parabéns e deixar uma beijoca !

Vera F. said...

Nim estou feliz com a sua visita. Apareça quando quiseres.
Bjos.

Jacque said...

O elenco é muito bom! Parece que essa novela tem tudo pra emplacar!

Anonymous said...

Eta q fiquei sem ar depois de zoiar tanta coisa boa...rs

Anonymous said...

Lembrando que o Théo Becker é quem canta a música de quando está surfando...a musica tem acho q oito linhas..e só repete..até estressa....
Cristiani

Anonymous said...

So homens bonitos....rsrs

Lucinéia, para o íntimos said...

Que novela bem boa essa!;c)

Anonymous said...

o Théo Becker k gato simplesment maravilhoso!

Anonymous said...

NOSSA O THEO E MUITO GOSTOSO EU SEMPRE CURTO AS NOVELAS QUE ELE TRABALHA PARABENS PELO CORPO