Tuesday, November 01, 2005

Madonna


A entrevista para o Fantástico que a jornalista e apresentadora Glória Maria fez com a popstar Madonna, que está lançando seu último CD "Confessions on a dance floor"(foto), foi realizada em Londres e foi a única que a cantora concedeu para a toda a América Latina. A popstar disse que quando falam no Brasil, ela pensa em gente bonita e que gosta de samba. O momento de descontração foi quando Glória deu um presente para ela: Um colar com uma pedra grande, que ela colocou na hora. O programa mostrou também o clip da cantora, super dançante. Queria linká-lo mas não estou conseguindo.

5 comments:

Anonymous said...

Eu vi essa entrevista domingo e gostei, embora não seja fã da madonna
Um beijo.

Milton T said...

Que venha o Fantástico!
Beijos Vera

Jacque said...

Eu amava Madonna na minha adolescência! Dançava até cansar com as músicas dela, principalmente Borderline. Não assisti a essa entrevista (eu tava assistindo um DVD - Lendas da Paixão); filme maravilhoso; você assistiu?
Beijos.

Lucinéia, para o íntimos said...

Oi, Vera! Legal essa tua idéia de blog. Tu sabes escolher notícias legais, sobre pessoas que a gente, mesmo não sendo fã, acaba se interessando em ler.
Queria ter visto a entrevista :c(
Beijo pra ti!

yanmaneee said...

supreme
golden goose outlet
golden goose sneakers
a bathing ape
steph curry shoes
nike dunks
air jordan 1
supreme new york
cheap jordans
nike sb