Monday, November 07, 2005

Faroeste diminui em Bang-Bang


A Globo já começou a mexer seus pauzinhos para ver se aumenta a audiência de "Bang-Bang" de Mário Prata. Como a novela não caiu no gosto popular, se mantendo nos 26 pontos no Ibope, um número considerado baixo para o horário, a solução vai ser diminuir as cenas de faroeste. Quem aguenta aquilo??? Além disso, as chamadas da trama na programação aumentaram para atrair audiência. Se vai adiantar ou não, só o tempo dirá.

3 comments:

Anonymous said...

Eu não estou acompanhando essa novela aí,mas já vi alguma coisa...Minha vó que é a maior noveleira q conheço disse q não está gostando e ela entende do assunto...rs
Um beijo!

Jacque said...

Olha, pode até ser que melhore, mas não acredito nisso. A novela é ruim, assim como América foi. A safra de novelas da Globo não está boa.

Anonymous said...

bo desde o começo da novela achei ela muito boa, aglobo pecou apenas em colocar fernanda lima como protagonista da trama, eu gostei da novela pois siu do normal onde o vilão se da bem até o penuktimo capitulo e no ultimo o mocinho se da bem, é uma novela onde cada hora um se da mal, uma hora é o vilão bullock e outra hora são os mocinhos.
bom é isso que acho