Thursday, November 17, 2005

Os altos índices de Alma Gêmea


Foto divulgação
A novela das seis "Alma Gêmea" de Walcyr Carrasco registrou na quarta sua maior audiência desde a estréia: média de 43 pontos no Ibope. Em função dos altos índices, A Rede Globo vai esticar a trama. A novela que acabaria em janeiro, deve ir até março.

12 comments:

Anonymous said...

Adoro a Doralice!

Jacque said...

Lá no CERSAM tem uma TV. Quando dá 18:00h as funcionárias e as médicas correm pra frente da TV pra assistir (desde que não tenha paciente pra atender). É até engraçado. Basta começar a música tema da novela, que todo mundo sai correndo pra frente da TV, hehehe.
Se dependesse do CERSAM o IBOPE seria maior!

Anonymous said...

Vera
Essa novelinha tá muito legal.
Adoro as cenas no sítio e na pensão.
Vi hj que a Cristina será assombrada pelo Guto, q maravilha,não?
Tomara q ela morra de tanto medo...rs

Um beijo!

Gilson Lorenti said...

incrível a força dessa novela. meu pai assiste ela no serviço porque não dá tempo de chegar em casa. particularmente nunca tive tempo para acompanhar novelas por causa de meu horário, mas alguns capitulos que pude assistir da mesma mostraram uma trama simpática e personagens cativantes. claro que tudo acabará em um adocicado final feliz.

Anonymous said...

Olá!
Adorei seu blog. Você poderia colocar na sua lista de blogs indicados o TV em Análise do jornalista João Lima. Tem tudo a ver com seu blog:
http://tvemanalise.blig.ig.com.br/

Um abraço!
http://tubaranhao.blig.ig.com.br

pisconight said...

Quem vai sofrer é a Serena...
;)

Anonymous said...

putz, teremos que aguentar a priscila fantim interpretando igual a uma gelatina de limão até março? sou muito mais a cristina que a luna. a flávia alessandra dá um show de interpretação frente a priscila...

Santa said...

Vera,
Agradeço a sua visita ao meu blog.
Tentei entrar o teu blog Verdes Verdades, mas não carregou 100%. Estou desesperada , o que faço?? Será a minha máquina?? Tentei copiar o teu banner e o do centenário do Mário Quintana para colar lá na Santa, e nada...

retorne por favor

Bjs

Moita said...

Vera

E pensar que hoje é o dia do comsumidor.

E ver que somos manopulados. Se uma sena agradou, prolonga-se a novela. Eu vou me mudar

Beijos

Anonymous said...

É porque merece! =)
Beijoca*

Marco Aurélio said...

Vera

Fiz um post com uma enquête sobre qual é o Pior apresentador (programa) da televisão brasileira. Gostaria que você comentasse e votasse.

Um abraço

Marco Aurélio

Unknown said...

Oi, Vera! Tudo Bem? Olha, tenho uma proposta lá que pode ser interessante para aqui... Não, não vou contar agora. Dê uma passadinha lá pra ver.
Ah, esse blog tb está no "Vale a pena".
Bjs!