Tuesday, November 08, 2005

Crhistine Fernandes de volta a Globo


Depois de protagonizar a novela "Essas Mulheres" na Record, Christine Fernandes está de volta a Globo. Ela até foi convidada a permanacer no banco de elenco da emissora paulista, mas decidiu voltar para casa onde começou porque o autor Manoel Carlos a convidou para o elenco de "Páginas da Vida", que entrará no lugar "Belíssima". O que deve ter pesado também para esta decisão foi o fato que seu marido Floriano Peixoto(o Tony de "América") também ser da Globo e morar no Rio.

4 comments:

Jacque said...

Não estou me lembrando dela! Não assisti a novela da Record.
Beijos.

Lucinéia, para o íntimos said...

Também não assisti a novela mas lembro dela (de onde mesmo eu lembro dela?) de alguma outra novela antiga. Ela é meio americana, não é? Agora, do marido dela eu lembro, lindão ele. Fez uma novela em que ele era travesti há muitos anos atrás, não é?
Beijos

Anonymous said...

Além de tudo ser ator da globo pesa muito também. Luciane era o Bubba,...

Anonymous said...

´Christine Fernandes é simplesmente LINDA!!! Ela é fantastica a actuar..desempenha sempre com muito profissionalismo todos os seus papéis!! Christine Fernandes é a melhor actriz de sempre!! eu a ADORO!!