Friday, February 15, 2008

Versões do afastamento

Foto Moskow
O ator Fábio Assunção, 36 anos, está fora da próxima novela das oito da Globo, Juízo Final, que substituirá Duas Caras. Mesmo não tendo iniciado as gravações, Fábio já tinha lido o texto com o diretor Ricardo Waddington e as atrizes Claudia Raia e Mariana Ximenes,no final do mês de janeiro. Ele interpretaria o vilão Dodi.
A primeira versão para afastamento veio da assessoria do ator, informando que ele pediu para sair do elenco da trama de João Emanuel Carneiro para resolver problemas pessoais.

Só para lembrar, no dia 24 de janeiro, Fábio teve que prestar depoimento na superintendência da Polícia Federal, na zona oeste de São Paulo, após ser flagrado na companhia de um suposto traficante que foi preso com 30g de cocaína em um flat de São Paulo. O ator não quis falar sobre o teor do depoimento.
Hoje, a coluna Zapping da Folha Online traz outra versão, a de que foi a Globo que afastou Fábio da novela. O diretor artístico da emissora, Mário Lúcio Vaz, chamou o ator e disse que seria melhor ele ficar um tempo afastado. Mário propôs um período sabático (uma espécie de férias prolongadas para o profissional cuidar de projetos pessoais). A conversa foi amigável. Fábio aceitou tudo numa boa. A Globo, via assessoria, continua afirmando que o ator pediu para deixar o elenco de Juízo Final. Quem está falando a verdade?
Longe da polêmica, Fábio está na Flórida, EUA, com a namorada Karina Tavares.

Para o seu lugar a emissora convidou Marcelo Antony, 43, que já estava reservado para viver o protagonista da nova novela das seis, Ciranda de Pedra. O autor Alcides Nogueira não gostou deste convite.

1 comment:

Milton T said...

Vera dias desses ele, sua ex mulher ,seu filho e um amigo sentaram ao meu lado no Frevinho. Nossa como ele fala alto. Mas é educado .
Bj