Tuesday, April 22, 2008

Filme e depressão

Foto Johannes Eisele/Reuters
A atriz Gwyneth Paltrow, 35, esteve presente no lançamento do filme Homem de Ferro, uma adaptação da história em quadrinhos, nesta terça-feira (22), em Berlim. Ela que andou afastada dos sets de filmagens, aparece como a protagonista "Pepper Potts" do longa-metragem dirigido por Jon Favreau, 41, que tem no elenco Robert Downey Jr., 43, - que vive o personagem-título Tony Stark - Terrence Howard, Jeff Bridges e Hilary Swank. Homem de ferro chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril.

E, Gwyneth Paltrow vestida de Oscar de la Renta é a capa de maio da "Vogue" americana. Em entrevista, a atriz revelou que sofreu de depressão pós-parto, depois que deu à luz seu segundo filho Moses Bruce Anthony Martin, de 2 anos, mas que não soube identificar a doença na época. "Eu não sabia que tinha até a depressão passar. Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo. Me sentia ausente do meu corpo, desconectada. Estava muito para baixo e pessimista", disse à revista Vogue americana. Gwyneth é casada com Chris Martin, 31, vocalista da banda Cold Play, e é mãe também de Apple Blythe Alison Martin, 3.

No comments: