Thursday, April 17, 2008

Trabalhos

O maravilhoso ator Richard Gere, 58 anos, não tem do que se queixar, além do seu trabalho humanitário, este ano já está comprometido com três produções cinematográficas.
De acordo com a agência Efe, Gere está filmando Hachiko: A Dog's Story, que conta a história real de um cachorro japonês que, durante nove anos, esperou todos os dias pelo seu dono, já falecido, na entrada de uma estação de trem de Tóquio. O longa está previsto para estreiar ainda este ano.
Ainda no final deste mês, o ator começa as filmagens de Amelia, junto com Hillary Swank(Oscar por Meninos Não choram e Menina de Ouro), 33. O longa, que será dirigido pela indiana Mira Nair, 60, é baseado na biografia da piloto Amelia Earhart e que mostrará a difícil relação da aviadora (Swank) com o seu marido, o editor George Putnam (Gere). O lançamento está previsto para 2009e terá o Canadá e a África do Sul como locações.
Já no segundo semestre, Gere vai interpretar um policial de Nova York em Brooklyn's Finest, que tem também no elenco vai Ethan Hawke, 37. A direção será de Antoine Fuqua, 42,conta a vida de três agentes muito diferentes e que não se conhecem, mas têm suas vidas cruzadas na cena de um crime.

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.