Wednesday, April 30, 2008

Novo álbum

A cantora americana Donna Summer, 59, a Rainha da Disco, está de volta depois de 17 anos. Seu ultimo trabalho foi o álbum Mistaken Identity, de 1991, porém, isso não significa que ela tenha passado esse tempo todo parada. Além das funções de esposa - ela é casada há 27 anos com o músico Bruce Sudano - e de mãe - tem três filhos -, Summer é pintora, decoradora de interiores amadora e cantora de turnês.
A diva, que já vendeu estimados 130 milhões de álbuns em todo o mundo, também é uma compositora de grande habilidade e foi isso o que finalmente a fez voltar ao estúdio, diferente de outros artistas que depois de um tempo sem gravar optam por regravações, Summer apresentou uma nova canção que co-escreveu com Lester Mendez e Wayne Hector. A canção, "Be Myself Again", foi inspirada na balada "You're Beautiful", de James Blunt.
O novo álbum de Donna Summer, Crayons, será lançado em 20 de maio pela Burgundy/Sony BMG. Em julho, a cantora partirá em turnê novamente.


Donna Summer cantando seu grande hit I Feel Love, do álbum I Remember Yesterday, de 1977.Esta música, de enorme sucesso, influenciou o desenvolvimento da "disco music" e do "techno", graças às inovações introduzidas por Giorgio Moroder.

No comments: