Tuesday, April 29, 2008

Polêmica

Foto Annie Leibovitz
O motivo foram algumas fotos que estrela teen Miley Cyrus, 15 anos, fez para a revista Vanity Fair, e que sugere um topless. A responsável pelo ensaio foi a renomada fotógrafa Annie Leibovitz, 58, que discorda da polêmica. "Eu achei simples e bonito. Sinto pelo trabalho ter sido mal interpretado. Nós discutimos o contexto antes de fazê-las”, disse a fotógrafa num comunicado nesta segunda-feira, 28.
Em função das reclamações, a interprete da popular Hannah Montana, pediu perdão a seus fãs. A atriz se diz arrependida depois da publicação de uma série de fotos. "Participei de uma sessão fotográfica que se supunha ser "artística", e agora, vendo as fotografias e lendo a reportagem, estou muito envergonhada", confessa Miley.
Já o canal pago Disney Channel, que transmite a série , não demorou a lamentar o fato de que tenha se criado "uma situação para manipular intencionalmente uma menina de 15 anos para vender exemplares de uma revista".
Para se ter uma idéia, só nos Estados Unidos calcula-se que haja cerca de 3 milhões de espectadores do programa e grande parte deles com idades entre seis e 14 anos.


No comments: