Tuesday, April 29, 2008

Parabéns!

A atriz americana Michelle Pfeiffer comemora hoje 50 anos. Ela é uma artista completa mas que infelizmente nunca ganhou um Oscar. Um pouco desiludida com a carreira, ela deu uma parada de quase cinco anos e se dedicou à família. Em 2007, Pfeiffer volta na telona em três filmes Hairspray- Em busca da Fama, Stardust - O Mistério da Estrela e Nunca é Tarde para Amar.
No momento, a atriz se prepara para filmar Cheri, que tem na direção Stephen Frears, 67, com quem ela trabalhou há 20 anos no filme Ligações Perigosas(1988). Cheri é baseado no romance homônimo da escritora francesa Colette escrito em 1920, e Michelle interpretará uma madura dama dos salões Parisienses que se envolverá com um jovem rapaz da alta sociedade. Após seis anos de romance, o jovem se casa, por obrigação, com outra mulher, mas mantém uma relação obsessiva com a amante.
A atriz é casada com o produtor de televisão e cinema David E. Kelley, 52, e tem dois filhos. Uma menina adotiva, Claudia Rose e um filho biológico, John Henry Kelley.



Suzie, personagem de Michelle Pfeiffer no filme Suzie e os Baker Boys(1990),cantando Fellings, do brasileiro Morris Albert, 56.

No comments: